terça-feira, 13 de agosto de 2013

1
PRIMEIRO POST *----------*
TOP BLOGUEIRAS

Olá meninas tudo bem? Espero que sim! :),então assim como eu acredito que todas as blogueiras tiveram suas inspirações para criar um blog, a final isso foi a minha salvação para o tédio, quando comecei a acompanhar blogs e vlogs a primeira blogueira&vlogueira foi a Niina Secrets  fiquei super viciada e só depois fui descobrindo Taciele Alcolea,Fabi Santina, (irmã da Niina), Bruna Vieira e assim foi indo... hoje blog se tornou meu verdadeiro hobby,não somente relacionado a moda mas algo mais humorístico e separei algumas de minhas preferências (que são muitas) pra vocês darem uma olhadinha :)







Levando em consideração o lado Humorístico da historia :) 
e muitos outros, não da para colocar todos os que gosto! rsrs mais acredito que esses são os favoritos :)


                                                                                     então é isso Beijinhos :*





                                    
                                                              
















Um comentário:

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...