sábado, 19 de outubro de 2013

0

Celular/ Aplicativos

Hey, Então meninas aqui estou Euzinha mais uma vez, espero que vocês tenham gostado de meu primeiro post hihi; então vamos para meu segundo post !
Como a Nat Falou sobre os aplicativos que ela mais usa eu decidir fazer também :] espero que vocês goste, assim vocês me conhecendo melhor !


  È o Whatsaap, uso muitooo para falar com as minhas amigas ^^
 Instagram, que todo mundo provavelmente tem; post minha fotozinhas hihi.
 A Bíblia, que uso praticamente todos os dias que vou a igreja, (que é quase todos dias ) :]
4°  È o Facebook, que só mecho para ver as coisas que me marcão!
 É o Messenger, que é o Bate-Papo do fecebook; que uso só quando alguém vem falar comigo.


Então meninas espero que tenham gostado ! bjs 

Lucia Helena


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...