quarta-feira, 9 de outubro de 2013

0

Como Bloquear Solicitações De Jogos e Eventos no Facebook

   

rsrsrs, isso é muito chato não é? eu ODEIO!!! a primeira coisa quando entro no meu FB e observar este item citado na tirinha, sei lá alguém pode ter comentado na sua foto, te marcado você em alguma publicação de seu interesse... entre outras coisas,mais quando você abre e ver umas cinco solicitações de joguinhos bobos aff é de da raiva né? e pior ser Marcado em eventos chatos :S, se tem mais alguém aqui que não curte isso vem comigo haha :3 !


Bloqueio por Usuário


O Bloqueio por usuário bloqueia todos os convites enviados por determinado contato.

1 Passo - Acesse do lado direito no topo, click no "ícone roda de engrenagem" , em seguida click na opção "Configuração de privacidade".



2 PassoApós ser redirecionado para Configurações de privacidade e ferramentas, click do lado esquerdo na opção "Bloqueio".


3 Passo -  Na Janela Gerenciar bloqueio, na opção "Bloquear convites de aplicativos", digite o nome do usuário que deseja bloquear e pressione a tecla "enter" para ativar o bloqueio. A partir do bloqueio não será possível receber mais nenhum convite de aplicação desse usuário.





Bloqueio por Aplicativo


1 Passo - Ao receber a notificação ou convite do jogo, Click no ícone de Notificação "Globo", ao passar o mouse em cima da notificação um X será mostrado no canto direito, Click no "X".


2 Passo Click no botão "Desativar". Após os passos as notificações do Jogo especifico estará desativadas para seu perfil.


Muitos usuários reclamam, por não haver a possibilidade de bloquear notificação de jogos para todos usuários de uma só vez, porém a cada dia novas funções e ferramentas são disponibilizadas, logo logo está ferramenta deve está disponível.



é isso amores aprendi esse tutorial neste site ---••• TECWHITE



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...