quinta-feira, 3 de outubro de 2013

0

Decoração: Colagem nas paredes



Oi Lindas tudo bem? Estou aqui Com vocês, postando depois de um tempo afastada mais voltei! Meu próximo post vai ser sobre três coisas que eu amo minhas três paixões e os fandon's que eu faço parte.

Pôsteres, frases, desenhos etc. Não importa o tipo de colagem o importante é deixar o seu quarto com um estilo único com a sua cara. 
A maioria das vezes, Vemos essa tendência em quartos de adolescentes com frases em inglês expressando sonhos ou ate mesmo um pôster da banda(no meu caso da boyband) preferida.
É legal fazer também em quartos de criança com desenhos feitos por ela mesmo, em quarto de casal com foto de viagens e momentos importantes, e também em outros lugares da casa como a cozinha com ilustrações legais e no escritório da pra usar um monte de recortes e fotografias junto com post-its e fazer uma bagunça organizada. Veja exemplos abaixo e se inspire:






Espero que tenham gostado beijinhos e até o próximo post 
                                                                                                                           


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...