segunda-feira, 14 de outubro de 2013

0

Tag: Meus aplicativos Androides Favoritos


 Olá meninas tudo bem? espero que sim ! bom hoje veremos uma das TAGS que eu queria fazer muito aqui no blog,já disse muitas vezes que o que eu acho legal compartilho com vocês ! e essa tag muitas blogueiras já fizeram e sempre que vejo alguma postagem sobre isso entro e leio rsrs, essa é só mais uma da muitas que pretendo fazer a de hoje é sobre Aplicativos Androides Para Smartphone então vamos lá?

♥♥ 1- Bom o meu celular é o samsung galaxy y TV e um dos Aplicativos mais importantes pra mim é a tv claro :), porque é de muita utilidade você pode gravar alguma programação que deseja ver mais não pode para assistir depois e também assistir em qualquer lugar,só não é tão bom assim porque não pega um dos canais que mais preciso SBT amo ver minhas novelas Chiquititas & Rebelde, sim meu povo eu assisto chiquititas podem me chamar de infantil se quiserem! rsrs to nem ai U.U, enfim fora isso sem problems a TV pega somente os canais que tem tv digital, o Silvio ta na hora né? 
Não me perguntem quem é esta mulher,não sei dizer rsrs

***super legal você grava e depois acompanha nos meus arquivos de tv 


Bom na 4ª aba do meu celular se encontra os aplicativos que mais uso.

♥♥ È sempre bom ter Antivirus né ajuda muito principalmente para androides onde você tem facilidades de baixar,instalar ... diversos aplicativos sem saber realmente se são de total segurança, o Meu é o Avast Mobile,muito útil e fácil de mexer!!

♥♥ Facebook (nem preciso descrever)
♥♥ WhatsAPP-Super legal,acredito que o melhor aplicativo do meu celular rsrs é basicamente a união dos sms,mms e skyper, muito bom quem ainda não tem (o que acho difícil) aconselho a baixar!
♥♥ Instagram - Amo <3 rs'
   

Um dos aplicativos que mais uso é o PicsArt, é um programa de montagens super fácil e legal de mexer.




 tem efeitos e fontes legais para personalizar suas fotos.


♥♥ Falando de jogos os preferidos são POU e CANDY CRUSH


é isso amores espero que tenham gostado :)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...