quarta-feira, 27 de novembro de 2013

0

Blogs que podem ajudar o seu ;)



Oii Meninas tudo bem? espero que sim!, bom primeiramente gostaria de dizer que estou com a cabeça cheia de ideias para o blog mas estou tendo pouco tempo pra postar por causa da escola ;/ recado dado vamos ao que interessa.

Acredito que todo blogueiro que se preze tem inspirações vindas de outros blogs certo? e eu selecionei alguns que sempre visito e que ajudam muito a melhorar o meu, a intenção e ajudar não só quem já é blogueiro mas como os que estão começando, logo quando comecei a blogar o que mais me deixava preocupada era o template ( tema do blog ) eu queria ter uma coisa única só minha e que mais ninguém tivesse, porém não entendia *pakas de pitibiribas sobre HTML e CSS códigos necessários para criar templates, daí fui buscando como fazer um e muitos sites apareciam explicando e tudo mais e depois de um tempo comecei a entender melhor,hoje estou com um template que foi feito por uma amiga minha pra mim,mas ano que vem vou mudar um pouquinho e já comecei a por a mão na massa pensando nisso sei que muitos blogueiros passam por isso, vou indicar blogs que podem ajudar o seu.

*pakas de pitibiribas é uma palavra usada pela minha mãe rsrsrs significa que não entendi nada,merda nem uma etc...kkkk
  1. TRENCHY TEEN.
Descobrir a pouco tempo e posso dizer que é um pote de Ouro a Candy é fera,lá você pode encontrar de tudo um pouco,pode visitar que é massa ;) Blogue aqui !


2. GO IMAGINE. Blog aqui!
O que dizer deste blog? tecnicamente perfeito tem tutorias super legais com uma ótima explicação, já visitei muitos blogs que não explicam nada direito e você acaba não entendendo nada,imagine lidar com um monte de códigos e ainda ter uma explicação pior ainda de entender!, a Anny explica muito bem,porém não é uma blogueira muito presente rsrs


3. MUNDO BLOGGER.Blog aqui!
Site criando especialmente pra quem usa a plataforma do blogger,é um blog muito informativo e também de excelente explicação com dicas de HTML e CSS,muito util.

4.CHERRY BOMB.Blog aqui!
O falecido Cherry Bomb não é muito diferente do que já falei nele também encontramos muitos tutoriais legais o blog e muito organizado eu suponho que você entre na aba de goodies que lá você vai encontrar tudo por partes assim fica mais fácil de achar o que procura.


Espero ter ajudado beijinhos                                                                      
Adicionar legenda
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...