quinta-feira, 7 de novembro de 2013

0

Filmes previstos para estrear neste fim de Ano #1





Olá pessoas,tudo bem? espero que sim, bom esse post dos Filmes que irão estrear era pra eu ter feito dia 01. Mas houve um  probleminha com minha internet e só pude retorna agora, e é isso não tenho muito o que dizer rsrs, eu sou louca por filmes e amo cinema então sempre procuro antes de tal mês começar as estreias, e esse dois últimos meses tem muita estreia e selecionei os que mais fiquei interessada se não o post iria ficar muito grande :)


♥♥ Estreias de Novembro.

Estreia dia 08 | Nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig): seu namoro terminou, e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com um jovem namorado mentiroso e o garoto Lee (Darren Criss), dormindo no antigo quarto de Imogene. Aos poucos, ela começa a compreender melhor a sua família e as suas raízes.
Assista o Trailer AQUI :)

                            
Estreia dia 15 de Novembro| Depois de ganhar o 74º Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta (Josh Hutcherson), então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Assista o Trailer AQUI

                          
Estreias dia 29|Irving Zisman (Johnny Knoxville) é um idoso de 86 anos que está em uma jornada atravessando os Estados Unidos com uma companhia improvável, seu neto de 8 anos chamado Billy (Jackson Nicoll). Eles irão levar o público para uma viagem de estrada insana, filmada através de câmeras escondidas. Ao longo da viagem Irving irá apresentar o jovem Billy a pessoas, lugares e situações que darão um novo sentido ao termo educar uma criança. A dupla irá se encontrar com strippers masculinos, crianças insatisfeitas competindo em um concurso de beleza (e suas mães igualmente insatisfeitas), funcionários de uma casa funerária, gerentes de bar de motoqueiros, além de diversas pessoas que não suspeitam de nada do que está acontecendo. Pessoas reais em situações irreais, criando uma comédia divertida e polêmica.
Assista o Trailer AQUI
                      
O ex-mordomo e agora entediado milionário Crodoaldo Valério (intepretado por Marcelo Serrado) decide voltar ao trabalho que exercia antes de herdar a fortuna de sua ex-patroa. Crodoaldo acaba por se interessar por Vanusa Ribeiro que se apresenta como sócia de uma confecção, na qual - nosso herói descobrirá - ela explora mão de obra escrava. Indignado, Crô decide desbaratar a máfia da qual Vanusa é um dos chefes e, neste processo, acaba se interessando pela sorte de uma das "escravas", Larissa, uma menina de oito anos.
Assista o Filme AQUI!

é isso espero que tenham gostado ainda tenho mais estreias para postar ,fiquem atentos na Pagina também -- https://www.facebook.com/nataliaszpinheiro




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...