quinta-feira, 7 de agosto de 2014

0

TV República: Trilha Sonora de Malhação 2014 |Sonhos|


Olá meus amores, tudo bem? espero que sim! Bom hoje vim falar da nova Malhação que eu estou simplesmente A.M.A.N.D.O! a historia é super legal e mais legal ainda é a Trilha sonora, que se encaixam perfeitamente nos personagens, alguém ai já parou pra assistir a nova temporada ? se não,corre! e vai dar uma olhadinha garanto que vai gostar!, falando de musica da uma zoiada na lista:

Pitty- Agora só falta você
Luan Santana- Tudo o que você quiser
Maria Gadú- Quase em querer
Kirsch e Bass- Your Window Pain
Bastille- Pompeii
Kirsch e Bass- You Window Pain
Emicida- Levanta e Anda
Sidney Bowen- Cought Beteween
Raimundos-BOP
Charlie Brown Jr- Meu novo mundo
Skank- Ela me deixou
Natiruts- Quero ser feliz também
Aliados- Esperança
Victor e Leo- Eu vim pra te buscar
Scracho- Tô bem assim
Ivo Mozart- A festa.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...